segunda-feira, 7 de março de 2011

meninas: abraçam as meninas *
joe: * com ciumes *
demi: nao prescisa ficar com ciumes meu fofinho
joe: eu nao tou
demi: joseph adam jonas ????????
joe: quer saber quando vc me chamar pelo nome eu fico com medo
demi: nao prescisa mais avezes prescisa
todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
karen: mais cade a tay
joe: na gravadora
justin bierbe: eu quero fazer uma musica com ela sabia
demi: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa * sair de casa * entra no carro * acelera *
ashley: e eu que sou a doida
joe: nossa que deu nela
selena: sei la
joe: pera * ligando pra demi *
                                                COMERÇO DA LIGAÇÃO
joe: alo
demi: oi fofinho
joe: como assim porque saiu daquele jeito
demi: eu me lembrei que tinha um compromiço no shopping
joe: era isso minha bonequinha linda
demi: meu fofinho lindo
joe: me espera ai ok bjs minha linda fofinha bonequinha minha pichuquinha
demi: kkkk sei bjs
                                                   FIM DA LIGAÇAO
ashley: pichuquinha ?????????
joe: vc ouviu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
justin: logo pichuquinha
selena: onde ela ta * palida * onde minha irma ta
joe: calma ela tinha que ir ao deixa pra la * pegar um copo de agua pra selena * toma
selena: obg
joe: entao quem vai com migo encontra ela
julieta: kkkkkkkk eu vo
tifanny: eu tabem
joe: entao so a juju e a fanny ??????
todos: so
joe: todas querem ir no meu carro
juju + fanny: claro
joe + juju + fanny= thau gente                                      
                                                                           joe julieta e tifanny foram pra o shopping chegando la
julieta:^shopping ????????
tifanny: a demi esta aqui ual pra o escandalo dela
joe: vcs conherçe sua prima olhe ela ali ai meu deus que tantas bolças e essa
demi: oi meu amor
joe: que que isso menina
demi: deu eu vontade de compra saber ai comprei quero ir ao MC
julieta: vai la na frente que eu vou compra e hoje * sair correndo pra uma loja *
tiffany: pera pessoal
                                    COMEÇO DA CHAMADA
XX: onde vcs estão
tiffany: quem e
XX: um monstro sou eu miley doida
tiffany: há sim shopping
miley: shopping que quer isso nem me esperaram espera ai a rapaziada toda ja chegar ai
tiffany: ok
                                    FIM DA CHAMADA
tiffany: a gangue lovato ja ta chegando
joe: kkkkkkkkkkkkk quem e
tiffany: a matadora miley com o taco de beise boll a matadora selena fuzila com os olhos a matadora ashley matar com socos mesmo pronto e nossos amigos karen justin e vanessa
todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
joe: pêra ai a miley tem um taco de beise boll
demi: vc já voltou
julieta: vc não quera saber  claro

joe:  mais porque
julieta: ela prometeu que a família lovato nunca vai sofre por meninos quem parte o coração umas da gente miley nao quera saber que ela vai fazer
joe: com medo *
demi: nao prescisa ficar com medo * da selinho em joe *
joe: espero
paparazos: agora vcs não podem negar que tão namorando ne
demi: como assim
paparazos: vc deu um selinho nele
joe: que que tem selinho de amigo
paparazos: sei mais vamos ver * tirando foto *
jemi: ai meus olhos
miley: que vc ta fazendo * da um soco no abidome do paparazo *
joe: agora fiquei com medo da miley
miley: não pra ficar só se
joe: parte o coração de umas da suas irmãs
miley: como vc já sabia
joe: inteçao masculina
paparazo: vc esta loca minha senhora
miley: * da chute no paparazo * fica ai quentinho
julieta: vc vai fica com fama de estranguladora de paparazo mi
miley: eu sei ne julieta
vanessa: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que roupar lindas * sair correndo pra loja vip *
joe: eu amo essa loja * entra na loja vip *
todos: esperam ai gente * entra na loja vip *
miley: fica paradinho ai viu vou cuida de vc
paparazo: não me estrangula pff
miley: depende
paparazo: eu não posto na revista
miley: tudo bem * chuta ele pra anda * anda paparazo idiota
paparazo: ja tou indo * sair do shopping *
miley: * entra na loja vip *
justin: miley pra uma pessoa bonita e atraente como vc vc e durona em
miley: eu sei * rir *
demi: aaaaaaaaaaaaaaa amei * vai prova *
karen: gente tem gente a normal aqui ne
miley: vc foi perceber agora a familia lovato e tudo doido
joe: * pega as roupas que demi ta provando * demi eu depois quero ver seu closet
demi: porque
joe: pra ver que cabe tanta roupar
demi: na verdade e mais uma casa pra um closet
joe: vc e mesmo doida
demi: vc chama sua namora de doida * com raiva * levar pro caixa joseph andaa
joe: * com medo * tabom
justin: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
joe: nao vai rindo nao em
justin: sei
                              eles foram compraram  foram no MC DONAL´TS se divertido e chegou a noite
demi: que tal festa do pichama cor de rosa meninas
todas: vc ta bricando ne que agente esta esperando
joe: vc nao ta com raiva ainda de mim ne
demi; nao * da um beijao em joe que ela perde o ar * deixa eu respira
joe: digo a mesma coisa ual vc so me dava selinho agora um beijao
demi: vc nao e meu namorado
joe: sou
demi: entao kkkkkkkkkkkk
joe: vem aqui minha gatinha * puxa ela na parede e beijar ela *
karen: sobe as escadas *
demi; joe tem alguem subindo a karen * puxa joe pro quarto dela *
joe: por pouco
demi: eu nao sinto que eu tou preparada pra vc saber
je: tudo bem minha princesa eu espero vc
demi: vc e tao fofo * da selinho nele *
joe: se lembra que vc disse que ia me amostra seu closet
demi: claro entra * sober a escada de vidro do closet
joe; vc ta brincando isso e seu closet parecer uma mansão de roupas
demi: eu sei
                            closet da demi :
                                                              
                                                             
 joe: * co queijo caido * isso aqui e uma mansão de roupas ne
demi: completamente e vamos descer
joe: vamos
                  eles desceram ai tava todo mundo la falndo deles
selena: oque vcs estavam fazendo * desconfiada *
demi: nada
karen: nada mesmo que eu ouvi um barulho dentro do seu quarto
joe: foi que caiu a flor da demi
demi: foi
 tiffany: dimetria
selena: devonne
miley: gomez
julieta: lovato
demi:  nao me chama pelo meu nome todo e e serio agente tava faendo nada so fui amostra meu closet a o joe so isso que ele me pediu se lembra la no shopping
meninas: desculpa
joe: vcs pensaram oque que agente tinha fazido aquilo
jemi: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
taylor: ai tou morta cheguei gente
todos\: oi tay
taylor: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa * cair no chão *
joe: fala serio oque ta acontecendo primeiro hoje demi desmaio julieta tava bebendo agua cuspiu no copo
miley foi senta na cadeira caiu de bunda no chao a selena tava comendo sanduiche e ai o tomate foi para na testa da julieta ela saiu feita uma loca pela casa gritando e depois todas elas desmaiam e a taylor agora cair
taylor: vcs vao ficar ai e nao vam me ajuda
demi: desculpa * levanta taylor *
taylor: agarra justin * vc creceu em tampinha
justin: tem rasao giraffa
taylor: abraça vanessa ashley e karen * ual faz tanto tempo
karen: eu sei * rir *
demi: tay agente vai faer uma festa do pichama ai ta dentro ??????
taylor: vc achar que eu vou ficar com o joe e o justin aqi na sala me poupe
joe e justin: maguou
taylor: vai ser no quarto de quem
demi: so nao vai ser no meu
julieta: no quarto vaziu lindo rosa no 3 andar
demi; e
joe: posso chama meus irmao aqui
selena: o nick vem ?????
joe: ele nao e meu irmao sel ????????
selena: claro kkkkkkkkkkkkk
joe: ele ta bem enteresando em vc
selena: * feliz * e e :)
karen: quero ver se e bem bonito que nem vc em joe
joe: eu sou bonito ne * jogar o cabelo pra cara de demi *
demi: obg e seu cabelo e bem legal em * rir * jogar os cabelo dela pra cara de joe *
taylor: meninas como umas das mais velhas daqui ja pro quarto eu tenho 20 anos :)
miley: nao se ganba que eu tabem querida
taylor: merda
julieta: vamos comerça logo com a festa
demi: ela tem rasao * dar um selinho em joe * thau * dar outro selinho nele * dar varios *
joe: thau minha gatinha
demi: thau
                  as meninas foram tomaram banho e ficaram com pichamas surpe curto principalmente miley ai karen tava passando pelo corredo com o pichama e um short surpe curto mesmo ai justin tava passando e ele comerçou a baba por ela todas estavam ja no quarto menos demi
demi: ai meu deus * subindo as escada do 3 andar
joe: ver demi  * demi parecer que vc quer me matar em
demi: kkkkkkkkkkk * dar um selinho em joe * thau meu amor  * entra no quarto *
selena: ate que fim chegou vamos comerça o jogo
demi: concerteza * botar o jogo * quem vai jogar eu e selena
selena: se prepare para perde
demi: vamos ver * comerça a dança *
selena: comerça a dança tabem *
taylor: vai demi
karen: vai selena
demi: uru ganhei * fazendo a dança da vitoria *
selena: nao acredito que perde * emburada *
demi: nao se preucupe vai ter outra chances de ganhar
julieta: quem se lembra do livro das lovato
demi selena e tifanny: eu
julieta: so vcs e aquele que tem nossas acinaturas
todas: me lembrei
demi: quem  se lembra desse cardeno aqui
          o caderno e bem assim
vanessa karen ashley miley e taylor: ha me lembrei
demi: esse aqui tem nossas fotos


elas brincaram se divertiram passaram as horas no dia seguinte
joe: * entra no quarto * meninas acordam hoje e nosso primeiro dia na diney acordaaaaaaaa
demi: aaaaaaaaaaaaaa * pula no colo de joe *
joe: bom dia
dmei: bom dia kkkk desculpa * desce do colo de joe *
karen: aaaaaaaaaaaaaaa quendo ir pra disney * sair correndo pro banheiro
miley: meninas acorda selena adivinha com quem vc vai trabalhar com david herike
selena; * pula * bom dia gente * sair do quarto *
taylor: vou ter que fica com o justin aff vou ficar de baba
joe: kkkkkkkkkk nao ne ele ja tem 17 anos ne taylor
taylor: hooo que fofo
meninas: bom dia * sair do quarto *
demi: * sair do quarto *
meninas se arrumaram e elas ficaram bem asim
demi:

karen:

selena:

miley:

tiffany:

julieta:

so que o cabelo dela estava bem asim

ashley:

vanessa:

taylor:

ja são 00:43 entao vou dormim thau baby veja o proximo episodio





                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário