sábado, 5 de março de 2011

JEMI UMA HISTORIA ASIM 3 CAP/////

demi: thau gente vou la compra meu vestido pra a estreia do hotel em bolivia do papai
meninas: eu vo tabem
demi: entao vamos * pegar a bolça * vamos
todas as meninas: vamos
         ela sairam da casa delas quando demi se-bate com uma pessoa
demi: aiiiiiiiiiii
XX: aiiiiiiiiii demi
demi: joe
joe: desculpa nao ve vc
demi: nao tem problema * com sorriso bobo *
joe: seu sorriso e lindo
demi: * vermelhar * obg
joe: nao queria deixa vc vermelha
demi: tem nada
joe: entao onde vc vai
demi: compra meus vestido pra estreia do hotel do meu pai
joe: asim posso ir com vcs eu vou mesmo compra meu terno que eu vou tabem se lembra meu pai e socio do sue pai
demi: haa e entao vamos
julieta: acabarm porque vcs dois estao apaixonado um pelo outro
jemi: julieta!!!!!!!!!!!
julieta: quier so digo a verdade
demi: sei entao vamos
                                ele foram cada um foi no seu carro eles chegaram noi shopping
demi: vamos la
joe: e ne fazer oque
tifanny: aiai vamos passa aqui a tarde toda ne entao vamos antes que agente so entre na loja 3:00 ne
taylor swift: tabem nao isagera ne
                                  eles entraram na 1 loja compraram na 2 compramram e na 3 compraram
julieta: cansei vamos povo pra casa
paparazo: oi senhoritas lovato e senhor jonas demi vc ta namorando com o joe
demi: nao ele so e um amigo
joe: e agente so e amigos
paparazo: vcs parecem apaixonado
julieta: * enterompe* eu tabem acho isso tao vendo como a demi olha nos olhos dele olha como o joseph olha nos olhos dela ne gente
jemi: julieta !!!!!!!!!!! se-caler um minutoooo
selena: desculpa demi mais e verdade vcs ate falam as mesma coisas juntos
paparazo: poiser
jemi: ja chegar * cada um entra no seu carro e vao em bora *
julieta: que eu fiz
meninas: tudo
            elas foram pra casa ai ver demi e joe converçando na sala da casa lovato
tifanny: oi gente
jemi: oi
miley: que vcs estavam fazendo * desconfiada *
demi: agente tava asistindo um filme ai acabou estamos converçando
julieta: e * foi enterompida pela tifanny *
tifanny: vamos subir ne julieta
meninas: e ate daqui a pouco * ela sobem *
demi:imagina agente namorando
joe: poiser
jemi: rir *
demi: * sem querer da um selinho em joe * ha desculpas eu nao ve 1000 desculpas
joe: ual han nao tem problema eu ve vc escoregou mais meu beijo e ruim
demi: nao e pefeito quer que eu tou falando
joe: obg * rir * abraça demi * thau
demi: thau
                               joe foi pra casa dele demi subiu eles dormiram
                   NO DIA SEGUINTA
jemi: eu nao acredito estou apaixonado pela demi eu estou apaixonada pelo joe
demi: * rir * ele e amor da minha vida
                                       com  joe
joe: eu percebe que ela e o amor da minha vida * rir *
                                     jemi                                  
jemi: ela e o amor da minha vida ele e o amor da minha vida  * grita *
                                    com demi                     
selena: * corre e abre a porta do quarto de demi * quem e o amor da sua vidaaaaaaaaa
julieta: * ouve * sair correndo sobe 100 degraus * entra no quarto de demi * quem e o amor da sua vidaaa
tifanny e miley: ouve * sair correndo sobe 100 degraus * entra no quarto * quem e o amor da sua vidaaaaaa
demi: gente que quer isso cade a taylor
julieta: foi fazer compras e nao mude de asunto
joe: abre a janela * quer isso meninas
demi: seu quarto e do lado do meu ???????
joe: tou vendo que sim mais que ouve que gritaria e essa
julieta: queremos saber quem e o amor da vida de demi que ela gritou bem auto * desconfiada de joe e demi *
joe: olha pra demi *
demi: olha pra joe * esse menino foi que eu dei um selinho nele ontem
selena: e vc joe ???????
joe: * pisca pra demi sem niguem ver * nao claro que nao ne selena

Nenhum comentário:

Postar um comentário