domingo, 6 de março de 2011

demi: o amor da minha vida foi o menino que eu dei um selinho onte
selena: e vc joe ????
joe: nao e clro que nao demi ia me dar um selinho
demi: e ne sel
julieta: sei tropa das lovato fora do quarto da dimetria
demi: julieta me chamar de demiiiiiii
julieta: ta bom fora do quarto da demi
       elas sairam e so ficou demi e joe no outro lado da janela dele
joe: entao eu sou o amor da sua vida
demi: pode ser * jogar beijo no ar *
                               ela fecha a janela e a curtina tomar banho se arrumar e se pentia
                                        demi:
                                                 demi: * desce as escadas *e ai gente
julieta: onde vai assim
demi: pro luguar nenhum
                                                  julieta:
taylor:

selena:

tiffany:

miley

demi: eu vou ficar com vcs ai na salar nao e nao
julieta: kkkkkkkk desculpa e porque todo mundo ta de short menos vc
demi: asim
elas comerçao a converça passa as horas ai o bip da demi comerça a apita
demi: gente vou la fora ok ja volto
julieta: ta
demi: sair da casa * joe ????
joe: vem aqui
com as meninas
julieta: que tal espiar
meninas: e pra ja * sair da casa e fica do lado ouvindo que eles dissem *
demi: oque foi joe
joe: * se ajuelha pegar uma caixinha * vc quer namorar com migo
demi: sim sim simmmm * abraça joe *
julieta: eeeeeeeee
jemi: julieta pode sair
selena: julieta ta vendo
tiffany: * rir * ate que fim vcs estao namorando
joe: ate que fim * pegar pela cintura por tras de demi * agente quende se arrumar ne hoje e a estreia
selena: aaaaaaaaaaaaa meu deus * sair correndo *
joe: * dar selinho em demi * vamos nos arrumar
demi: e ne
taylor: vamos para com a melaçao e vamos nos arrumar
demi: tem rasao * selinho em joe * thau
meninas elas entraram na casa e cada um foi pra seu quarto e tomaram banho se arrumaram e se pentiaram
demi:



miley:

selena:

julieta:
tifanny:
taylor:

                                                                           NA CASA DOS JONAS
  joe nick keven esta bem asim
joe: gente quendo ir la ver minha gatinha ok
nick keven: quem e sua gatinha ????????
joe: a demi ne
nick: cara vc ta namorando umas da lovato
joe: haram ela e linda ne
keven: e como
joe: ela ja e minha nick a sel ta afim de vc
nick: serio
joe: haram * saindo de casa * abrindo a porta * oi gente
meninas: oi
joe: ai estao prontas
miley: como nunca
joe: ual * babando por todas * cade a demi
julieta: vc ta babando
joe: claro que nao ne juju
julieta: joseph
joe: tabom
selena: vai baba quando demi descer
demi: oi gente * descendo as escadas *
joe: babando muito mais * de-de-m-i-m-i- vc ta linda
demi: obg que um babado
joe: demi !!!!!!
demi: tabom entao vamos
joe: meus irmao tao la fora so esperando vcs
julieta: entao e um sim
eles sairam de casa nick tava babando pela selena eles foram chegaram la no estacionamento do hotel
demi: ai era melhor cada um e com um ne mais pra amostra o carro mesmo :)
joe: demi ta melhor asim o vc quer ir com migo na volta
demi: eu deixo meu carro aqui ????
joe: se vc quiser
demi: nao e eu vou sair amanha no mc dn
joe: vc e doida pelo mc donal´s ne (* gente eu nao escrever mc donal sei la nao ligue nao viu *)
demi: e :)
XX: minha filhas minhas subrinhas prediletas joe nick keven vcs vieram
demi: oi papai vc ja colherçe eles
pai lovato: colherço o pai dele e meu socio
demi: isso eu ja sei pai e ele e meu namorado
pai lovato: ainda bem foi com ele ele e exemplar tem notas boas se vestir bem e inteligente e educado eu e sua mae adoramos os jonas
joe nick keven: obg senhor lovato
demi: ainda bem ufa
julieta; abraça o pai lovato * tava com tanta saudades tio lovato
pai lovato: eu tabem tagarela
julieta: obg pela parte que me toca
todo mundo: sorri e rir*
pai lovato: meninas eu tenho 1 presente pra vcs e pra vcs tabem meninos
demi: * coraçao desparando * meu deus ja vai bomba
pai lovato: eu conseguir papael principal de sunny entre estrelas para a demi
demi: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa * pula em cima do pai * beija ele no rosto 1000 de vezes* obgggggggggggggg
joe: nossa
pai lovato: meninos pra vcs tabem conseguir 3 papel pra trabalhar com a nicole gale e a chelsea stubae vcs sao principais vai se chamar jonas brothers L.A
joe nick keven: muito obg senhor lovato aaa nao acredito
demi: parabens * da um selinho e joe *
miley: e eu :(
pai lovato: princesa vc tem um papel principal ai fazer hanna montana forever
miley: enloquece * aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa * cair em cima do pai lovato e beija ele muito * obgg papaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
julieta: e eu * quase chorando *
pai lovato: vc princesinha em boa sorte charlie seu papel e brothiney mlendes
julieta: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa * cair em cima do papai jonas*
pai lovato: tifanny vc vai trabalhar com a demi
tiffany: aaaaaaaaaaaaaaa colegar
pai lovato: vc vai ser a melhor amiga de sunny moroe seu nome vai ser tawni store
tiffany: aaaaaaaaaaaaaaaaaa yesssssssssss
taylor:eu nao gosto de atuar
pai lovato: foi ´por isso mesmo que nao conseguir pra vc
taylor: triste *
pai lovato: mais eu entreguei uma musica pra uma gravadora parabens cantora
taylor: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa * pula em cima do pai lovato * obggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg
demi: parabens tay
julieta: gente vamos entra ne se nao passa aqui e a tia dianna preocupada
demi: ela em rasao
selena: eu adoro aparecer nas revistas uruuuuuuuuuu
tiffany: nem me fale
taylor: * fazendo posse *
todas brincaram converçaram e depois cansaram e foram ra casa no dia seguinte
demi: * descendo as escadas *
demi:

taylor:
miley:


   

                                                    

                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário