quarta-feira, 2 de março de 2011

JEMI UMA HISTORIA ASIM 2 CAP/////

demi: nem pensa vamos pra casa dormim taylor lucas vam la pra casa ??????????
taylor: pf porque eu so chego la em casa as 7:00 da manha

demi: ual entao vamos * entra no carro *
                      todos foram cada um pro seu carro no meio do caminho
julieta: * no lado do carro da demi * quando  sinal abrir corrida
demi: deixa com migo * bota a cabeça fora gente corrida
taylor selena miley tiffany lucas: concerteza
demi: jaaaaaaaa * uru *sair dirigindo bem rapido *
julieta: thau dem * sair na frente dela * uruuuuuuuuuu
demi: nao vai ficar asim * sair dirigindo 100000 por rora                                                                              miley: * grita * demi quer isso mulher oche
demi: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa * freiando o carro mais deixa a estrada pegando fogo *
joe: passando * demi * sair do carro * demi ta tudo bem eu ve vc dirigindo a 100000 por rora quer isso
julieta: * para o carro * demi vc tabem e quem e vc
joe: joseph pode me chamar de joe
julieta: entao vc e o tal joe :) oi sou a prima dela
joe: pera ja ver vc vc e minha vizinha de frente nao e
julieta: se-lembrar * e sim
demi: * com voz fraca * eu perdi
joe: perdeu oque
julieta: a corrida
joe: demi nunca ver uma pessoa dirigindo tao rapido na minha vida *rir*
julieta: eita poxa cade esse povo
joe: que povo
demi: miley selena taylor tiffany lucas
joe: ual com a velocidade que vc tava eu ve um monte de carro pra tras *rir*
julieta: demi vc ta viva
demi: * levanta o austrau sim ja que joe e meu vizinho vamos pra casa uru * ligar o carro *
joe: pelo amor de cristo nao vai na velocidade que vc tava
demi: nao prometo nada * sair na frente de  julieta *
julieta: * entra no carro * sair ariada *
joe: nao acredito olha esse povo ai eles tem cara de rico em
selena: * grita * uruuuuuuuu vamos arebenta uruuuuuuuu *
joe: esse povo e loco * entra no carro * passa da frente de selena miley taylor lucas tiffany e passa da frente de julieta ele ta no lado de demi * e ai vai ganhar porque quero entra na corrida
demi: concerteza vc quer mesmo
joe: haram
demi: * grita * o joe ta na corrida
selena: bem vindo * sair na frente de julieta *
demi: * tou quase la * uruuuuuuuu ganhei * freia que a pista queima *
julieta: cuidado demi
demi: a nao meu carro nao * entra dentro da casa dela * e estaciona *
selena: nao da pra freia ta rapido demais * rir * consegue freia * ufa
taylor: freia *
tiffany: freia *
lucas: freia * aaaaaaaaaaaaaaaaaaa vcs estao vivos
joe: freia em frente da casa dele * eita demi vc foi demais
demi: eu sei
miley: * sair correndo pela casa e vai pro quarto dela * grita* quero dormimmmmmmmmmmm
demi: nao ligar ela e meio doida                                                                                                                taylor lucas e joe: da pra ver
julieta: * sair do carro * pro quarto dela * grita * eu vou dormim gente boa noiteeeeeee
todos: boa
joe: thau gente * da beijo na buchecha de demi * thau gente
demi: thau
todos: thau
                          todos foram dormim a taylor e lucas dormiram no quarto de hospedi
               NO DIA SEGUINTE
demi: se despriguiçando * que dia lindo * entra no banheiro * tomar banhor *se-arruma *
                                             demi:
demi: * desse as escada * aiai nao tem niguem aqui em baixo ainda
                                                           com selena
selena: * entra no banheiro * tomando banhor * se-arrumar *
                       selena:
                   
selena: desce as escadas * e ai demi
demi: aiai tou asistindo barney e seus amigos quando agente fez quando era crinças
selena: me lembro era bem maneiro
com julieta:

julieta: entra no banheiro * tomar banho * se-vestir *
                      julieta:
julieta: desce as escadas * vcs estão assistindo barney e seu amigos vcs tem quanto anos em
demi: * jogar mofada em julieta * aquela sou eu e aquela e a sel
julieta: então ali são vcs kkkkkkkkkkkk eram feia em
selena: * jogar 4 mofadas em julieta * tomar
julieta: au doeu
semi: e era pra doer
com taylor
taylor: entra no banheiro * tomando banho * se-arrumar *
taylor:

taylor: desse as escadas * e ai oque estão assistindo
demi: barney e seus amigos ou seja uns dos amigos de barney e a sel e eu
taylor: eu me lembro quando vc fazia :)
com tiffany:
vai pro banheiro e bla bla bla e bla bla bla
tiffany:

tiffany: e ai gente * desce as escadas * :)
com miley:
vai no banheiro e bla bla bla e bla bla bla

miley:

miley: já tamos nos aqui * desce as escadas * e ai oque vai fazer hoje gente
demi: sei la vamos pensar
NA CASA DOS JONAS...
joe: * se levanta * vai no banheiro * tomar banhor * e se-vestir *
joe:

veja o próximo episódio bjemi coração pra vcs quem e fã de jemi                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário