segunda-feira, 7 de março de 2011

JEMI UMA HISTORIA ASIM 5 CAP/////

                 selenita:
julieta:

eu sei que a lisy loran mais vamos disse que e a julieta (* teddy dunca *)

                                   tiffanny:
so que ela tava com uma sapatinha essa aqui

taylor: thau babys eu vou pra gravadora me deseje sorte
julieta: mal sorte
demi: julietaaaaa quer isso meninas boa sorte tay
julieta: so tava nricando boa sorte
taylor: * saindo da casa * oi joe
joe: oi boa sorte na gravadora
taylor: obg :)
joe: * entra na casa * oi meninas lindas
meninas: oi
demi: gente vamos no shopping quero compra roupas
joe: entao oque estamos  esperando
 julieta: eu tabem vor
meninas: eu tabem
                                                            timmmmmmm dommmmmmmmmmmmmmm
demi: joe abre a porta pf
joe: taa * abrindo a porta * quem e vcs
demi: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa * desmaia *
joe: demi demiii * corre * demi tabem
        julieta tava tomando agua cuspiu no copo miley foi sentar caiu de bunda no chão selena tava comendo um sanduiche ai o tomate caiu na cara da julieta ela saiu correndo pela casa e tirou o tomate da testa
joe: o meu deus meninas vcs estao bem demi acorda
demi: acordando * eu teve um sonho que tinha visto minha amiga karen e o primo dela justin e a maluca da minha prima ashley e a vanessa nossa amiga
ashley: vc me chamou de doida :(
demi: * desmaia denovo * so que todas desmaiaram
karen: que aconteceu nessa casa meu deus que todos estao desmaiando
joe: prazer sou o namorado da demi
vanessa: vc e o joe jonas aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa * abraça ele * nao acredito e vc mesmo prazer sou a amiga das meninas umas da donas do shopping mais lindos da america latina
joe; ha vc e a vanessa hudgens prazer e vc e a karen da serie da disney no ritmo prazer sou seu novo colega
karen: como asim ?
joe: eu e meus irmaos vamos fazer uma serie tabem todos que estao aqui vao fazer uma serie na disney
karen: aaaaaaaaa * prazer
justin bieber: oi sou justin
joe: eu sei a minha prima e loca por vc
justin: * jogar os cabelos * eu sou lindo
karen: * rir * vc ta brincando ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ashley: oi sou ashley tisdale tabem sou da disney
justin: sou eu que nao sou sou cantor merda
joe: vc nao e o unico a taylor swifh ela tabem e cantora
ashkey: paraaaaaa tudo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a tay
selena: * acorda * aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa * agarra justin  *
justin: tabem tava com saudades sel
todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
demi: joe bate minha cabeça ta doendo muito
joe: hoo minha princesa * pegar ela no colo botar ela no sofá* fica aqui vou pegar um copo de agua
demi: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ashley justin vanessa karen * pular do sofa * agarra justin
justin: eu sei que sou bonito mais 4 me agarra kkkkkkkkkkkkkk
demi: * abraça venssa * vc cresceu em tampinha
vanessa: oi cobrinha
demi + vanessa: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
demi: * abraça ashley * minha prima querida e maluca oi
ashley: aff vc nao mudou nada em dem
demi: eu sei * abraça karen * vou ser sua colegar na disney
karen: eu sei o joe me contou
joe: * chegar com a agua * tomar meu amor
demi: acho que ta faltando um coisa * da um selinho em joe *
joe: hum.. essa coisa foi gostosa em
todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
as meninas acordam e agarram justin
justin: ai meu deus 2
         veja o proximo episodio jemi um amor asim
                                           
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário