quarta-feira, 2 de março de 2011

JEMI UMA HISTORIA ASIM 1 CAP/////

                                     MEU NOME E DEMI LOVATO EU MORRO COM MINHAS IRMÃS SELENA E MILEY E COM MINHAS PRIMAS JULIETA E TIFFNNY ELAS SAO BEM LEGAIS TOU DE FERIAS MEU PAI E DONO DOS HOTEIS MAIS LUXUOSO E LINDOS DE TODOS OS PAISES EU SOU RICA MAIS NÃO LIGO MUITO PRA DINHEIRO O IMPORTANTE E TER DIGNIDADE E RESPEITO COM AS PESSOAS QUE NÃO TEM DINHEIRO MINHA IRMA MILEY E UM POUCO DOIDA MAIS ELA E SURPE LEGAL ELA E A MAIS VELHA MINHA IRM A SELENA ELA E SURPE MINHA AMIGA UNS DA MINHA MELHORES AMIGAS QUE ESTAO COM MIGO MINHA PRIMA JULIETA ELA E COMO  NAO LIGA PRA DINHEIRO EU E TIFFANY ELA E ESPERTA LINDA E INTELIGENTE MAIS NAO E NERD .


demi: * desendo as escadas * e ai meninas pronta pra ir ao parque de diversão
selena: como
julieta: eu estou
miley: talvez
tiffany: sim
demi: entao vamos tomar banho se arrumar porque agente tem oque fazer
todas: concerteza
julieta: mais vou demorar um pouco e porque eu comprei um carro e vou ter que pegar
demi: tudo bem
            elas subiram e foram tomar ai se maquiaram estao lindas
                              demi:
julieta:

                                                                 miley:
                                                                   selena:
                                                                         tiffany:

demi: paralizada *
julieta: nos tamos super gatas ual quer isso
selena: demi demmm demiiiiiiiiiiiiii
demi: aaaaaaaaaaaaaaaaa * sair correndo e cair no jardim *
julieta * sair correndo atras da demi * vc tabem
demi: não meu levanta pf
julieta: * levanta demi *
miley; vc esta bem demi
demi: agora tou

selena: desculpa demi
demi: tem nada nao
julieta gente cada uma vai no seu carro porque eu vou pegar o meu
demi: ta vamos corrida de carro adoro
selena: principalmente eu 
miley: nao vai dar a tiffany pra dar uma volta passa 1hora
tiffany: muito engraçado miley se eu quiser eu ganho a aposta
demi: vamos ver juju vem com migo vamos vencer elas 
julieta: com todo o prazer
selena: * corre pro carro dela * 
demi: corre pro carro dela *
julieta: corre pro carro de demi *
miley: corre pro carro dela *
tiffany: corre pro carro dela*
demi: e jaaaaaaaaaaaaaa
elas correram ate a loja de carros ai pararam quem ganhor foi a demi
demi: uruu nos ganhamos juju
julieta: eu sei * pular *
selena: juju vamos que vamos aposta corrida so quero ver vc dirigindo
julieta: eu tenho carteira meu bem
miley: deste de quando
tiffany: e
julieta: amostra a carteira pra selena demi pra tiffany e miley * e ai acretiram
demi: sim
vendedor: vcs sao as senhoritas lovato ne
demi: sim so vilhemos pegar o carro da julieta gomez lovato
vendedor: ok vem aqui
julieta: vcs vao ver como e lindo
vendedor: aqui esta * abrir a porta pra julieta *
julieta: aaaaaaaaaaaaaa nao e lindo
demi selena miley e tiffany: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e lindo demais
vendedor: abrir a portao dos fundos pra o carro passa
o carro e bem asim

julieta: * saindo com o carro de dentro da fabrica de carros honty *
demi: ele e lindo demais
julieta: eu sei meu bem e minha cara ne
selena: vamos aposta a corrida denovo
                                                            o carro de demi:
                                                                         
carro da miley:

                                    selena:
tiffany:
demi: vamos chamar a atenção com esses carros gente :)
miley: e e pra gente e de camionete de pobre *ri*
selena: odeio disse mais a ray ta certa
miley: selena me chama de mileyyy nao ray
selena: desculpa
julieta: vamos chamar a atençao tem a primeira vez
tiffany: e a corrida ta de pé
demi: claro * sair correndo pro carro dela *
selena: sair correndo pro carro dela *
miley: sair correndo pro carro dela *
julieta: pula em cima do carro e senta *
selena: vamos la
demi: 1 2 3 jáaaaaaaaaaaaaaaaaa
elas correram ate o parque e pra chegar la viajar umas 3:00 horas elas sairam que nem umas locas com os carros chamarmosos  e luxuosos empatou
demi: nunca dirigir tam rapido * falando animada *
julieta: quase morrendo * miley vc passou na minha frente quase que moro parecendo flex
miley desculpa ai
XX: oi
meninas: quem e vc
XX: nao se lembra de mim taylor swifh
demi: aaaaaaaaaaaaaaa prima * abraça ela *
taylor: oi :)

taylor: esse e meu namorado o lucas
lucas: prazer meninas
meninas: prazer
taylor: * olha pros carros * paralizada * esse carros sao seus omg
selena: esse e meu
demi: esse e meu
julieta: acabei de compra o meu
miley: esse e meu
tiffany: esse e meu
taylor: e completamente lindo vem ver o meu
                                    carro da taylor


demi: completamente lindo
taylor:obg
demi: bom eu vou compra os engreços vc que taylor lucas ????
taylor: queremos sim
demi: ta * indo na banca *
moça quer deseja 8 engreços pf
moça: * dando engreços *
demi: * dando dinheiro * obg * atropeça na pedra *
XX: vc tabem moça
demi; tou sim obg * levanta a cabeça * -o-o-o-i-i--m-m-e-e-u-u-n-n-o-m-m-e-e-d-d-e-m-m-i-i
joe: * olha pra demi apaixonadamente *
demi: * olha pra joe apaixonada mente *
joe: * se aproximando de demi *
demi: * se aproximando de joe *
joe: * quase beijando demi *
julieta: demiiiiiiiiii vem quero entra no parque
demi: desculpa depois agente se falar
joe: mais nem sei seu nome
demi: dimetria devonne lovato mais pode me chamar de demi
joe: thau
demi: thau
selena: ate que fim em
julieta: que gatinho era aquele em
demi: * fingir que nao saber * quem ????????
julieta: oque tava se-aproximando de vc quase te beijando ?
tiffany: me contar tudo
selena: pra mim tabem
miley: pra mim tabem
julieta: pra mim tabem
taylor: pra mim tabem
demi: gente eu nao tenho oque contar aquele e o joe eu conherçe ele agora como vou beijar ele
selena: demetria
julieta: devonne
miley: gomez
tiffany: lovato
( * eu sei que o nome e dimetria devonne lovato mais pra nao deixa a tiffany sem falar ne *)
demi: tenho nada com ele * entra no carro * pegar dinheiro * sair do carro * vamos
taylor lucas: de oche que agente ta esperando
demi: sei vamos
eles primeiro foram pra motanha russa depois pra varios brinquedo e se cansaram
selena: tou morta
julieta: nem me fale
tiffany: gente vamos em outro * com voz animada *
veja os proximos episodios beijemi beisemi beinelena e pra quem tem odio da ashley grenne jashley :)


                                         

                            
                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário